sábado, 21 de maio de 2011

Pensamentos...

Folheando a bíblia, parei no Salmo 90...sempre li o 91, quem nunca deixou na cabeceira da sua cama esse salmo aberto?  Pois bem, o título do Salmo 90 é o seguinte: “A eternidade de Deus e transitoriedade do homem”, e não pude deixar de me sentir tão pequeno diante deste título...em nosso dia-a-dia, gastamos nossa forças com nosso trabalho, compromissos que nem sempre são necessários, estudos, entre outras coisas, sempre buscamos qualidade de vida, que associamos ao dinheiro – O dinheiro compra muita coisa...mas na sua busca vendemos coisas que não percebemos.
Li esse Salmo e foi impactante pra mim a confirmação: Deus é o que Ele é...Eu sou e ponto final.  Antes de tudo Ele já era...isso é forte demais.  O homem não é nada, pode ser professor, Dr. Ou Ph.D...na busca de sucesso muitas vezes nos sentimos ocos...claro que devemos estudar, trabalhar, porém temos que ter tempo pra tudo, tempo para ver a chuva cair, conversar, ver nossos filhos crescerem, tempo pra brincar, TEMPO PRA ENSAIAR RSS, tempo pra nós e principalmente para Deus.  Caí nessa armadilha...a correria é cansativa e acreditamos que estamos fazendo o certo...Deus entende...lembrei de uma peça que vi na igreja qdo era pequeno...a Jane (personagem) ia pro inferno por trabalhar demais e deixar Deus pra segundo plano, vc já viu essa peça?  O que fazer...uma dieta de compromissos desnecessários e buscar a Deus, buscar com minhas forças, pedir seu perdão...é impressionante como qdo estamos errados tudo conspira para nos mostrar o caminho certo, é Deus nos mostrando o que fazer.
Senhor, ensina-me a contar meus dias para que alcance um coração sábio, não me deixe esquecer das suas palavras, não me deixe esquecer o quão bom é ter seu amor e o quão bom é ser seu filho...”Oh Pai, estou com saudades de Ti...(4/1)”.

Espero que essa palavra te abençoe.

Artur - Guitarrista

Nenhum comentário:

Postar um comentário